Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo marido na noite de ontem (07), em São João do Ivaí. Ela procurou a polícia e relatou que estava saindo da igreja quando seu marido veio de ao seu encontro alterando seu tom de voz, e desferindo palavras em tom de ameaça, como: “eu vou te matar quando você chegar em casa".
Ainda, de acordo com o boletim a polícia, a mulher contou que ao chegarem na residência na Rua Augusto Moraes de Castro, o autor se alterou, partindo para cima dela, sendo que ela conseguiu correr para o fundo do quintal da casa, porém ele veio a agredi-la com uma cadeira, ocasionando assim uma lesão em seu braço esquerdo.
A vitima então ligou para o 190 e relata ainda que o autor faz uso de bebida alcoólica diariamente e essa não seria a primeira vez que fato semelhante teria acontecido. A equipe então deu voz de prisão, fez uso de algemas para resguardar a segurança da equipe e do mesmo, já que no momento da prisão ele estava muito nervoso e questionou a conduta da equipe policial.