ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 21 de novembro de 2023

Mulher é presa após aprontar grande confusão e ameaçar tirar a roupa para platéia em apresentação da filha


Uma mulher de 36 anos causou grande transtorno,  confusão e situação vexatória durante um evento na Casa da Cultura de Mamborê, onde a filha dela, de 10 anos, participava. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar que encaminhou a mulher para a delegacia.

A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, 20, durante o evento “1ª Noite de Talentos do Projeto Arte e Vida”, em Mamborê. Antes da chegada da PM, o Conselho Tutelar já teria tentado contornar a situação, mas sem êxito.


De acordo com a denúncia, a mulher estava gritando com as conselheiras e apontando o dedo contra as mesmas, recusando-se a retirar-se do local. A confusão começou quando ela teria entrado com um copo de bebida alcoólica no recinto e subido no palco, onde começou a mandar beijos para a plateia e ameaçou tirar a própria roupa.


Além disso, tentou beijar a boca da própria filha de 10 anos, e também a boca da coordenadora, que estava responsável pela apresentação da turma, causando grande constrangimento aos presentes.


Bastante descontrolada, ela se recusava a sair do local. Além da tentativa de beijar a coordenadora, teria ameaçado acabar com as apresentações. Seu comportamento causou uma situação vexatória à sua própria filha e as demais crianças presentes.

A filha da autora ficou bastante abalada e chorava muito. De acordo com uma testemunha, a suspeita foi muito agressiva com uma das estagiárias. Ao receber voz de prisão, ela voltou a escandalizar, com choros compulsivos e gritaria, dizendo que “não fez nada e que não iria sair dali”.


Além disso, proferiu xingamentos aos policiais, agindo com resistência e desobedecendo a equipe. Contida, ela foi colocada na viatura e encaminhada para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. No trajeto, chutou por diversas vezes a viatura policial. Sua filha ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar enquanto ela permaneceu na delegacia.

Informações do Portal Tá Sabendo 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA