A equipe policial de São Pedro do Ivaí foi solicitada a comparecer na manhã de sábado (25) na vila rural do distrito de Marisa, onde o solicitante relatou que teria ocorrido um furto em sua propriedade, na madrugada daquele dia.
A vítima relatou que mantém em sua propriedade um espaço aonde cria três porcos. No dia anterior, por volta das 18h, foi a última vez que visualizou os três, depois se recolheu em sua residência e não saiu mais para o quintal.
Hoje, ao acordar às 6h da manhã, foi realizar a alimentação dos animais e notou que um deles havia desaparecido do chiqueiro, e que o porco furtado era o maior e não tinha características. Em seu quintal encontrou um boné vermelho que supostamente pertence ao autor do furto. Diante dos fatos a vítima foi orientada e o BOU foi lavrado.
BOM SUCESSO
A equipe policial foi acionada via copom para ocorrência de furto, onde relata o solicitante, o
qual estava em uma Distribuidora, na Rua Araguari, em que um homem acompanhado de uma mulher vieram em sua direção e o homem desferiu um soco em seu rosto, o que deixou o solicitante no chão, e a mulher que estava junto, se aproveitando da situação, pegou o seu celular e saiu correndo.
Vale salientar que a vítima estava com sinais de embriaguez e foi orientado quanto as providências cabíveis.