Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de novembro, o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, abriu as portas de seu gabinete para receber líderes evangélicos, para apresentação do projeto de Lei Nº 1090/2023. Este projeto propõe a instituição do dia 30 de novembro como o Dia do Evangélico no município.
Além de formalizar a data, a reunião teve como propósito fortalecer o diálogo entre a prefeitura e o segmento evangélico, reconhecendo sua relevância para a sociedade. Primis reafirmou seu compromisso, assegurando apoio, estrutura e suporte necessário para a realização de futuros eventos.
O prefeito destacou a importância de incluir o Dia do Evangélico no calendário municipal. Ele ressaltou o desejo de celebrar todas as classes sociais, denominações, crenças e credos, reconhecendo o trabalho social e de evangelização realizado na cidade.
Esteve presente o Cooperador Sebastião Sergio da Silva, representando a Congregação Cristã no Brasil (CCB), e o Pastor João Roberto Sobrinho, da Igreja Assembleia de Deus. A reunião contou também com a participação do Chefe de Gabinete, Sidnei dos Santos Silva, e do Diretor de Cultura, Celso da Cruz.