Por volta das 19h30 de ontem (10), a equipe da Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada pelo COPOM para atender a uma possível ocorrência de agressão na Rua Pitanga, localizada no centro da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com o solicitante, que relatou que os indivíduos envolvidos já haviam se evadido. O solicitante afirmou que um dos envolvidos estava ameaçando seu vizinho com um facão. Após conversar com a possível vítima, que optou por não se identificar e nem mesmo representar contra os possíveis autores, a equipe constatou que o indivíduo havia sido abordado na casa de sua mãe, localizada nos fundos do local da ocorrência. Durante a apuração dos fatos, o homem abordou a equipe, alegando não ter causado nenhum transtorno e indicando que as acusações contra sua pessoa estavam relacionadas ao fato de ter saído recentemente do sistema prisional.
Durante as buscas na residência da mãe, um cutelo foi encontrado. Diante dos fatos, a equipe orientou as partes envolvidas e as liberou no local, uma vez que não havia nenhuma vítima interessada em formalizar representação.