Um homem com as iniciais P. C. R. foi até o destacamento de Jardim Alegre para atendimento, na data de 18 de dezembro de 2023, por volta das 10h15min. Ele relata que a Sra. M. L. D. S. o ameaçou no dia anterior, quando o mesmo estava voltando da residência de sua sogra e passava na frente da casa da acusada.
Segundo o denunciante, a mulher começou a dizer coisas como caso ele viesse a passar na rua novamente iria pegar um pedaço de pau e bater nele e sua família, o chamou de idiota, vagabundo e sua esposa de vagabunda.
A PM apurou que mulher, em data posterior, colocou em rede social que o denunciante batia em sua esposa. Dessa forma, ele quer representar em desfavor da outra parte.
Outro caso
Uma mulher com as iniciais R. C. R. foi na noite de ontem (18) até o destacamento de Jardim Alegre para realizar um boletim de ocorrência contra seu pai. Ela diz que o Sr. A. T. R. estava muito alterado, brigando em sua casa, ameaçando e durante discussão acabou batendo com uma garrafa em sua cabeça.
Relata que este comportamento agressivo ocorre com frequência e está com medo de voltar para casa. A equipe policial foi até a casa da solicitante, conversou com a mãe e pai desta e orientou R. C. R. sobre possíveis providências a serem tomadas. Nem a solicitante e nem a mãe quiseram representar contra o autor.