A Polícia Militar de Lunardelli foi despachada pelo COPOM na noite de ontem (21) para responder a uma ocorrência de lesão corporal na rua Espírito Santo, no centro da cidade.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com um indivíduo que relatou que sua parceira havia se envolvido em uma discussão com ele e o atacou com uma faca. É importante destacar que a equipe constatou evidências de agressões físicas contra a vítima, embora não tenha sido possível confirmar se os ferimentos eram resultado de golpes de faca. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico no Pronto Socorro.
Posteriormente, a equipe se dirigiu à residência para investigar a situação e encontrou a esposa, que alegou ter sido agredida pelo parceiro e que apenas reagiu à agressão injusta. No local, foram encontrados vestígios significativos de sangue na residência, e uma vasilha quebrada contendo sangue foi apreendida pelas equipes.
Em seguida, as equipes conduziram a esposa e o objeto apreendido até a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, onde foram tomadas as medidas necessárias. É relevante destacar que a autora colaborou com as equipes, e não foi necessário o uso de algemas. A equipe encerrou a ocorrência com a elaboração do presente Boletim de Ocorrência.