Na manhã de ontem (02), a equipe da Polícia Militar de Lunardelli recebeu uma chamada do COPOM para atender a uma ocorrência de "local de morte". No local indicado por testemunhas, foi encontrado um indivíduo do sexo masculino no meio do pasto, cerca de 30 metros da Rua Dom Pedro II, já sem vida.
Em contato com a investigadora de plantão, a mesma informou que em casos de morte não violenta, o município deve providenciar o atendimento, porém colocou-se à disposição para a presença da Polícia Civil, se necessário.
Foi realizado contato com o hospital de Lunardelli, que enviou uma ambulância com uma técnica de enfermagem, que inicialmente, já constatou a ausência de violência no óbito. Explicou-se que o médico não poderia se deslocar até o local da morte, pois era o único médico disponível no hospital.
Diante disso, a Funerária foi acionada para recolher o corpo e encaminhá-lo ao hospital. O médico plantonista confirmou a ausência de sinais de violência no corpo. O Boletim de Ocorrência Unificada (BOU) foi registrado e a ocorrência foi encerrada.