A Polícia Militar foi solicitada na madrugada desta quinta-feira, dia 07 de dezembro, para atender uma ocorrência de importunação sexual na Avenida Brasil, em Ivaiporã. No local foi feito contato com a solicitante que passou a relatar que estava com uma amiga no Narguilés Pub e que um homem começou a importunar sexualmente.
A vítima ainda relatou que por elas terem se negado a ter contato com o autor, ele passou a ameaça-las e ofende-las chamando-as de putas e vadias. O autor ainda teria dito que seria traficante e membro da facção comando vermelho.
Com a chegada da equipe o autor também veio até os policiais com arrogância, ironia e desacatando dizendo que não tinha homem para pegar ele, que três policiais era pouco. Foi dado voz de abordagem porém não obedeceu e ao tentar conter o mesmo começou a dar socos e tapas sendo necessário o uso de força física e técnicas de defesa pessoal e imobilização.
Ressalta-se ainda que o autor, apresentando visíveis sinais de embriaguez, teria 1,80 de altura e pesa cerca de 150 kg, dificultando assim a abordagem e busca pessoal. Foi necessário uso de duas algemas para contê lo conforme preconiza súmula vinculante 11 do STF.
O mesmo recebeu voz de prisão, onde foram preservados todos seus direitos constitucionais e encaminhado até a 6ª CIPM para confecção do boletim de ocorrência. Durante o deslocamento o autor gritava xingando as vítimas de vadia e a todo momento dava cabeçadas contra o camburão da viatura.
Já nas dependências da 6 CIPM o conduzido continuou a dar cabeçadas na parede mostrando-se extremamente fora de si. Posteriormente o autor foi entregue na 54 delegacia de polícia civil onde ficou a disposição da autoridade competente.