Na tarde de ontem (16), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Girassol, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica. Chegando ao local a equipe visualizou o autor ao lado de sua convivente, os quais estavam discutindo na calçada em frente à residência onde moram.
A equipe então realizou a abordagem do homem, onde nada de ilícito foi encontrado. Em contato com a esposa esta relatou que seu marido chegou em casa alterado devido à utilização de bebida alcoólica querendo discutir e brigar por coisas do passado, porém esta não tem interesse em representar.
Perguntado ainda se chegou a agredi-la física ou verbalmente, mas ela negou. Diante dos fatos a equipe orientou o casal e confeccionou o presente BOU.
Infração de trânsito
A PM em patrulhamento pela rua São Paulo visualizou uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 ED sendo ocupada por dois homens, os quais estavam trafegando em alta velocidade e constantemente olhando para trás em direção à viatura, sendo que ao visualizarem a equipe viraram em uma rua rapidamente para tentar de fugir de uma possível abordagem.
Diante da fundada suspeita a equipe optou por realizar a abordagem a qual ocorreu na rua Martinho Augusto Medeiros. Durante a busca pessoal nos abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém ao questionar sobre a habilitação, o condutor afirmou não possuí-la.
Diante do fato a equipe realizou o auto de infração de trânsito e a motocicleta foi liberada no local para o condutor devidamente habilitado.