Na noite de ontem, dia 29, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pela PM na Rua Rio Grande do Sul, em Ivaiporã. A equipe policial foi acionada via Copom para intervir na situação, e ao chegar ao local, fez contato com a solicitante, que trouxe à tona uma noite de conflito.
A solicitante relatou que foi até o Hotel Tio Luiz com seu esposo na busca por um quarto para passarem a noite. Ao chegarem, encontraram o hotel fechado, desencadeando uma reação violenta do marido diante da frustração. A situação se agravou com discussões acaloradas, culminando na quebra dos celulares do casal e, de forma mais grave, com um empurrão sofrido pela solicitante.
A solicitante acionou a Polícia Militar, enquanto o marido se evadiu do local. Apesar dos esforços da equipe policial em realizar patrulhamento por diversos lugares, o agressor não foi localizado. Durante o atendimento da ocorrência, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO).
A mulher optou por permanecer no local, alegando falta de recursos financeiros e a ausência de outro lugar para onde poderia ir.