A equipe policial de Faxinal recebeu um chamado do COPOM para se dirigir até a rua Joana Angélica no centro da cidade, onde, segundo a pessoa que fez a solicitação, ocorria uma situação de violência doméstica.
Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pela solicitante, que relatou estar em sua residência quando seu ex-companheiro, um homem de 21 anos para quem existe uma medida protetiva vigente, chegou à sua casa. Ele começou a bater em sua janela, perguntando se ela estava em casa e solicitando que abrisse a porta para que pudessem conversar, ameaçando danificar o veículo da solicitante estacionado em frente à residência.
A solicitante abriu a porta, o que resultou em uma nova discussão. Sem motivo aparente, o homem desferiu um tapa no lado esquerdo do rosto da solicitante, causando vermelhidão. Diante da situação, a vítima pegou seu telefone celular para acionar a Polícia Militar, momento em que o agressor se evadiu do local, indo em direção desconhecida.
A equipe policial coletou todas as informações disponíveis e realizou diligências para localizar o autor, no entanto, sem sucesso. Diante do exposto, a equipe elaborou este Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U.), o qual foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências legais.