Imagem Ilustrativa |
Na noite da última sexta-feira, por volta das 23h30, a Rua João Ruiz Galian, em Jandaia do Sul, foi palco de muita violência. Ao se aproximarem do endereço indicado pelos cidadãos, os policiais se depararam com uma mulher, ensanguentada, caída na calçada, vítima de uma brutal agressão.
Rapidamente, a equipe policial acionou os serviços de emergência médica para prestar socorro à mulher ferida. A equipe do SAMU chegou prontamente ao local, oferecendo os primeiros socorros à vítima. As lesões em seu rosto e cabeça eram visíveis, resultantes de uma agressão com uma garrafa de vidro quebrada, arma utilizada pela agressora. Além disso, a vítima relatou ter sido alvo de chutes e socos por parte de outras pessoas envolvidas na agressão.
A mulher agredida revelou à equipe policial que há tempos havia tido uma desavença com a autora no município de Mandaguari, e que ela teria jurado vingança pelas agressões passadas.
Uma testemunha ocular, acrescentou o relato da vítima, confirmando a presença de um agressor armado com uma faca, que a ameaçou durante a ocorrência. Os agressores, segundo a testemunha, fugiram do local em um veículo Fiat Uno, modelo novo, de cor verde.
Até o fechamento deste boletim, nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades.