Na segunda-feira, dia 25 de dezembro, a equipe policial foi acionada via SADE para atender a uma situação de lesão corporal, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis, onde uma mulher foi brutalmente agredida pelo marido.
No local, em contato com o solicitante, este relatou que sua irmã foi vítima de agressões por parte do marido. As lesões sofridas pela vítima foram diversas, sendo que o agressor utilizou uma cadeira para atingir a cabeça da mulher. Em decorrência da gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para um hospital em Ivaiporã pela ambulância de Lidianópolis.
O agressor, ao perceber as consequências de seus atos, fugiu imediatamente do local em um GM Chevette azul, possivelmente com destino à cidade de Borrazópolis. Na residência, a equipe policial visualizou sangue e cabelo no chão, além de um celular quebrado, evidenciando a brutalidade do ataque.
Diante do exposto, a equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar o agressor. No entanto, até a confecção do Boletim de Ocorrência, não foi possível encontrar o indivíduo.