Ao tentar reconquistar a ex-mulher, um homem foi até a casa dela, na rua das Américas, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na tarde desta segunda-feira (11). Os dois discutiram e o homem bateu na ex e ainda teria tentado estuprá-la.
A sargento Alexandra, da Patrulha Maria da Penha do 29° Batalhão da Polícia Militar, foi chamada para atender a ocorrência.
“Ele já tem passagem por homicídio, estupro, mas a situação chegou pra gente como violência doméstica. Segundo passaram pra equipe, ele estava tentando voltar com a ex, tentou agredir a mesma, mas ela se negou a voltar. E ele já está em um novo relacionamento com uma moça que mora na mesma rua”, explicou Alexandra.
Enquanto a viatura seguia até o endereço, os policiais viram uma movimentação diferente na mesma rua. Eles descobriram que o autor das agressões e da tentativa de estupro já tinha cometido um homicídio na casa em que morava com a atual mulher. Ele matou o ex-marido da atual no momento em que o homem buscava as roupas ao lado do filho.
“Quando estávamos nos deslocando para a situação, nós recebemos uma ligação de que tinha acabado de acontecer um homicídio na rua das Américas. Chegamos no local e constatamos que se tratava da mesma situação, porém a vítima não era a mesma que tinha ligado pra viatura, mas sim se tratava de um masculino. Chegamos no local, falamos com a proprietária da casa, que se identificou como sendo namorada do autor, que não se encontrava mais no local, e ex mulher da vítima que estava morta já dentro da residência”, relatou a sargento”.
No local também estava o filho da vítima, que estava acompanhando o pai recolhendo pertences após a separação. Ele levou um tiro no rosto na frente do filho.
O homem, que em um intervalo de trinta minutos cometeu os bárbaros crimes, conseguiu fugir. Ele já está identificado.
“Segundo passado pra equipe, logo quando estávamos aqui com o Siate ainda, ele estava nas redondezas passando pra tentar ver a situação e também passando mensagem pro filho da vítima dizendo que ia voltar pra terminar o serviço”, revelou Alexandra.
Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido encontrado pela polícia.
Informações da Banda B