Um caso de importunação sexual aconteceu por volta das 21h30min de terça-feira (19), na Avenida Itaipu, próximo ao pátio da Coamo, em São João do Ivaí. Conforme o boletim, o autor teria desrespeitado até mesmo a policial que estava de plantão.
Segundo consta no registro feito pela PM, a equipe policial foi chamada por um morador e chegando ao local encontrou ele juntamente com sua mãe, esposa e filha de 3 anos de idade no quintal da residência, e no lado de fora do portão encontrava-se o autor vestindo camiseta azul, calça jeans e que insistentemente forçava o portão da residência, insistindo em entrar.
Mesmo na presença dos policiais, o autor falava que gostaria de ver a "lindinha" dirigindo-se a filha do solicitante, mostrando os órgãos genitais para a criança. Ele também se dirigiu a senhora que é mãe do solicitante com gestos e palavras como “vem me dar um beijo".
A equipe então deu voz de abordagem ao indivíduo e este resistiu à revista pessoal e começou a se dirigir a Soldado feminina com frases ofensivas como “vou colocar meu pau na sua bundinha” e “vou dar um beijo na sua boca sua policial safada”.
Foi necessário utilizar técnicas de imobilização e gás de pimenta para conter o indivíduo, bem como o uso de algemas, já que ele tentou chutar a equipe policial durante a revista. O indivíduo insistia em desacatar a Soldado no interior do camburão. A equipe confeccionou o BOU e entregou o individuo à Polícia Civil para as medidas cabíveis.