Na noite de terça-feira (26), uma equipe policial foi acionada via SADE para atender a uma ocorrência no "Bar da Hauana", localizado na Rua Paraíba, em Borrazópolis. Segundo informações da solicitante, três homens autointitulados membros do "PCC" invadiram o estabelecimento, ameaçando pessoas e causando danos a objetos.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a proprietária do bar, que relatou o ocorrido. Três indivíduos, identificados como um de camiseta verde, outro de camiseta azul e outro de camiseta quadriculada, exigiram que a dona do estabelecimento liberasse o consumo fiado. Diante da recusa, eles danificaram objetos no local e ameaçaram as pessoas presentes, afirmando pertencer ao "PCC".
A solicitante informou que pretende tomar medidas legais quanto aos danos causados, mas, por enquanto, decidiu fechar o estabelecimento. Durante o patrulhamento para localizar os envolvidos, a equipe policial foi informada pelo COPOM sobre a entrada de um homem ferido no hospital municipal.
Ao chegar ao hospital, a equipe identificou o homem, que relatou ter entrado em confronto físico com outro indivíduo (de camiseta vermelha) no bar, resultando em escoriações e sangramento na cabeça. O homem ferido recusou atendimento e foi levado embora por seu patrão.
Até o momento, nenhum dos três indivíduos envolvidos foi localizado. Diante dos fatos, a equipe policial realizou as orientações necessárias às partes envolvidas e confeccionou o boletim de ocorrência.