Na noite de ontem (30), a vítima informou à equipe que é proprietário de uma marmoraria, e que este mesmo comércio teria sido denunciado para a vigilância sanitária por inúmeras vezes por poluição sonora, entre outros possíveis crimes, e, segundo ele, o denunciante teria tentando lhe atropelar durante a tarde de terça-feira (30).
O empresário relatou que estava na marmoraria, na Avenida José Eugênio Irineu, conversando com seus funcionários quando o autor da tentativa de atropelamento passou por quatro vezes conduzindo um veículo em frente ao comércio, quando o solicitante teria se irritado com a provocação e decidiu chamá-lo para conversar.
A vítima disse que se exaltou e os dois teriam começado a se ofender verbalmente. Cessadas as ofensas o condutor saiu com o carro, e depois de tomar distância teria dado ré na intenção de atropelar o solicitante, que teria se esquivado rapidamente pois o carro não estava em alta velocidade. Diante dos fatos e da vontade de representação da vítima foi lavrado TCIP.