Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para deslocar até um estabelecimento comercial na Avenida Ladislao Gil Fernandes, onde a solicitante informava que seu ex-marido havia agredido seu noivo com socos.
A mulher disse ainda à polícia que após a agressão, o autor ameaçou ela e seu noivo de morte, dizendo que buscaria uma arma e iria até o local para matá-los. Diante do fato, a equipe orientou as partes sobre o ocorrido, e continua realizando diligências no intuito de localizar o autor.
Ameaça
Também houve um registro de ameaça na Rua Jesus Pereira Pontes, na Vila Nova Porã. A equipe foi acionada via COPOM para atender ocorrência de ameaça e no local foi feito contato com um homem que informou ter discutido com seu irmão, e que este foi para dentro de sua casa e pegou uma arma de fogo e na volta apontou em sua direção do solicitante.
Após a ameaça, o irmão entrou em um gol quadrado prata e saiu com destino desconhecido. A PM realizou patrulhamento nas imediações e não localizou o autor. O solicitante foi orientado e confeccionado o boletim.