A PM fazia patrulhamento no final da tarde de ontem (22), pela Rua Rosa Verena Silvério, em Jardim Alegre, quando avistou um homem saindo de um bar e correndo em meio a via, e um outro indivíduo correndo atrás do mesmo.
Foi então dada voz de abordagem a ambos, posteriormente identificados, que indagado sobre os fatos, relataram que são eles, tio e sobrinho, e que tiveram um desentendimento por conta de bebida, mas que não houve agressão até o momento da chegada da equipe.
Questionados sobre o interesse de representação, ambos abordados negaram, e assim foram orientados pela equipe a se retirarem do local. Ambos acataram as orientações, porém poucos minutos depois, a equipe retornou ao local, e visualizou novamente o mesmo homem no interior do estabelecimento, momento este que a proprietária, solicitou ajuda da equipe, relatando que ele estaria extremamente alterado e se negando a se retirar de seu comércio.
Foi então novamente dada voz de abordagem a ele, que dessa vez não acatou, e passou a proferir xingamentos a equipe, dizendo "Não vou sair daqui seus merdas" "Podem meter bala se quiser, filhos da puta" ato contínuo, veio a se jogar ao solo para dificultar a abordagem policial, foi então dada voz de prisão ao indivíduo pelos crimes de desacato e desobediência, sendo o mesmo imobilizado e algemado.
Por fim, o mesmo foi conduzido para lavratura de termo circunstanciado, e confecção do presente B.O.U.