A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (28) para atender uma situação de violência doméstica no distrito de Placa Luar, em Jardim Alegre. O denunciante relatou que uma mulher, sendo ela sua vizinha, estaria sendo agredida por seu convivente, e que ouvia muitos gritos de socorro vindos de sua residência.
A Equipe se deslocou com brevidade, e chegando ao local visualizou um indivíduo se evadindo da residência em uma bicicleta, que ao avistar a viatura, o mesmo abandonou a bicicleta e entrou em meio a uma plantação de café. Foi então iniciado um acompanhamento a pé em meio a mata, de difícil acesso e locomoção, sendo que em certo ponto o indivíduo não mais aparecia no visual da equipe, não sendo possível localiza-lo.
A guarnição prosseguiu com as buscas ao autor por um certo tempo, porém sem sucesso. Foi então retornado a residência da vítima, a qual relatou que seu marido chegou em casa embriagado, e passou a proferir xingamentos e ameaças a mesma, dizendo que mataria ela e toda sua família assim que tivesse oportunidade.
A vítima ainda afirmou que o marido lhe desferiu um tapa no rosto, e bateu com sua cabeça na parede, posteriormente a enforcando, causando várias lesões. Ela também relata que há tempos vem sendo agredida física e verbalmente, e que dessa vez, deseja que sejam tomadas as medidas cabíveis contra o autor, e requer inclusive medida protetiva, junto a polícia judiciária, para o resguardo de sua integridade física.
A PM prestou apoio a vítima até o hospital municipal de Jardim Alegre para atendimento médico e posteriormente até a casa de sua irmã no Cj José Pachulski, onde a mesma optou por passar a noite. O autor não foi localizado até o momento da confecção deste B.O.U.