No último sábado, dia 20, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma situação de lesão corporal no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Ao chegar ao endereço indicado, a equipe fez contato com o solicitante, que relatou uma discussão que resultou em vias de fato.
Segundo o solicitante, a confusão teve início quando ele avistou um senhor em uma chácara indo em direção ao rio para pescar. Uma discussão começou, culminando em troca de palavras ofensivas. Durante o desentendimento, o solicitante menciona que estava com uma faca na mão, pois estava comendo uma goiaba na hora. O outro envolvido, por receio de ser agredido com a faca, pegou uma espécie de cavadeira para se defender.
A equipe policial fez o patrulhamento e localizou ambos os envolvidos. Diante da situação, foram conduzidos para confeccionar o termo circunstanciado de vias de fato, visto que houve uma briga entre eles. As falas de ambas as partes foram coletadas, e o termo circunstanciado foi elaborado para que as devidas providências sejam tomadas no âmbito judicial.