A equipe da PM recebeu uma chamada do COPOM para se dirigir até a Rua Curitiba na cidade de Rosário do Ivaí, a fim de investigar uma possível ocorrência de lesão corporal resultante de violência doméstica às 20h desse domingo (07).
Ao chegar no local, a vítima relatou que seu companheiro agrediu com tapas no rosto, causando escoriações no canto do seu olho esquerdo. Diante da situação, os policiais avistaram o agressor chegando à sua residência e o abordaram. Após realizar uma revista pessoal (na qual nada de ilícito foi encontrado), foi dada voz de prisão em flagrante.
Devido ao fato do agressor ter ingerido bebida alcoólica e para proporcionar a proteção específica da vítima, foi necessária a utilização de algemas, conforme preconiza a súmula vinculante número 11 do STF. Importante destacar que o agressor apresentou escoriações no joelho, alegando que ocorreu durante uma briga com sua companheira, além de referir que seus dentes estavam "ralados". Ambos foram encaminhados ao hospital de Rosário do Ivaí para avaliação médica e, posteriormente, à delegacia de Faxinal.