Uma mulher foi até o destacamento da PM na noite de ontem (22) e gritou por "socorro", alegando que foi agredida por seu marido. Minutos depois, chegou ao destacamento o acusado que confessou que a agrediu.
Ele recebeu voz de prisão e a vítima relatou que mais cedo, seu convivente a estrangulou, desferiu vários socos em sua costela e na cabeça, além de puxões de cabelo. A vítima afirma que não foi a primeira vez que isso acontece, que semana passada o autor a ameaçou com um facão, e costuma realizar ameaças inclusive com facas e outros objetos.
Durante o trajeto, a filha das partes, de 3 anos de idade, relatava que seu pai agredia a sua mãe "papai bateu na mamãe, chutou ela". Diante dos fatos, esta equipe fez as orientações necessárias, e a vítima demonstrou seu interesse em representar contra o autor e solicitar medida protetiva com caráter de urgência.
Após encaminhá-la ao atendimento médico para constatação das lesões sofridas, as partes foram encaminhadas para a Polícia Civil de Jandaia do Sul, para que se tomem as providências de polícia judiciária.