Uma moradora de Borrazópolis procurou a polícia para relatar que seu sonho de se casar está virando um pesadelo e que a culpa é o buffet que contratou e o proprietário disse que a empresa entrou em falência e não realizará o lá serviços.
Conforme o boletim registrado junto a Polícia Militar, a mulher procurou o destacamento para relatar que realizou a contratação da empresa de Buffet, para realizar a festa de seu casamento. A solicitante relata que já efetuou o pagamento de R$ 2.500,00 através de transferência via pix e deu mais 7 cheques no valor de R$600,00 cada um, sendo que um dos cheques já teria sido descontando.
O proprietário do buffet disse por mensagem para a vítima que não iria mais realizar a festa de casamento, por motivos de falência na empresa. A solicitante relata ainda que o proprietário não quer devolver o dinheiro já pago e nem devolver os cheques, como também não atende as ligações para falar sobre o assunto.
Ela também informou que o proprietário disse por mensagem que seu advogado iria entrar em contato no dia 08/01/2024 às 10:00 hrs para fazer a devolução do dinheiro já pago, porém a solicitante relata que não foi procurada pelo advogado. Foi orientada sobre as medidas cabíveis.