Uma situação de perseguição e injúria movimentou a Vila Diniz, em Cruzmaltina, na tarde de ontem (05). O registro policial foi solicitado pela conselheira tutelar após relatos de um pai indignado com as constantes perseguições e injúrias sofridas pelo seu filho, menor de idade e com problemas de saúde.
Ao chegar ao local indicado, a equipe policial fez contato com o pai do menor, que desabafou sobre os dias de perseguição e que o autor seria um vizinho identificado por A. S., que reside na mesma rua. O pai informou que já havia registrado boletins anteriores contra o mesmo indivíduo, mas a situação persistia.
No episódio mais recente, A. S. teria passado em frente à residência do denunciante e começado a injuriar o filho do mesmo, que enfrenta problemas de saúde, incluindo epilepsia e distúrbios. O autor teria utilizado termos referindo-se ao jovem como "louco" e "doidão", além de sugerir que o levassem para Jandaia, alegando a existência de um hospital para "loucos" na localidade.
Cansado da perseguição e das injúrias dirigidas ao seu filho, o pai decidiu representar contra o autor. O boletim de ocorrência foi registrado para que as devidas providências sejam tomadas, ressaltando a gravidade do caso e a necessidade de garantir a segurança e bem-estar do menor e de sua família.