A polícia confirmou que um laudo da Polícia Científica de Ivaiporã foi crucial para desvendar a verdade por trás da morte de Raimunda, moradora do Assentamento Oito de Abril, em Jardim Alegre. Contrariando a suspeita inicial de um ataque de cachorro, o Delegado Dr. Erlon Ribeiro concluiu que a mulher foi vítima de homicídio.
O crime ocorreu em 27 de abril de 2023, quando Raimunda, de 70 anos, foi encontrada morta em sua propriedade próxima ao Acampamento Central. A comunidade, inicialmente abalada pela suspeita de um ataque animal, agora enfrenta a realidade de um assassinato brutal.
Segundo informações da Polícia Civil, o laudo pericial revelou que a vítima possuía lesões leves, possivelmente causadas pelo cachorro, mas também apresentava ferimentos graves, incluindo uma lesão na cabeça provocada por um instrumento contundente, desferido de cima para baixo.
A investigação teve início quando as autoridades, incluindo Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica, foram acionadas para o local do possível óbito causado por ataque de animal. A comunidade, agora ciente da natureza do crime, clama por justiça.