Câmeras de segurança do Vila Yamon, bar onde uma modelo foi ferida por uma garrafada, mostram o momento da confusão entre clientes, na noite deste domingo (21). Alice Artigas estava com amigos no estabelecimento, quando um homem seguiu em direção a mesa em que ela estava e arremessou uma garrafa.
Nas imagens do monitoramento interno do estabelecimento é possível ver o exato momento da agressão. O suspeito arremessa a garrafa em um rapaz que está ao lado da modelo. Os estilhaços de vidro atingiram outras pessoas, inclusive Alice, que teve um corte na região da testa e nas mãos.
CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO:
Bar emite nota de esclarecimento sobre confusão
O Vila Yamon, localizado no Alto da XV, emitiu uma nota sobre a confusão que terminou com uma modelo ferida. O estabelecimento informou que houve um desentendimento entre dois clientes e as imagens já foram cedidas à Polícia Civil do Paraná. Confira a nota na íntegra:
“Na noite do dia 21/01/2024, houve situação de vias de fato envolvendo clientes que estavam no interior do estabelecimento. De análise das imagens, é possível ver uma agressão iniciada por um cliente em face de outro cliente, ambos do sexo masculino, aparentemente com o uso de uma garrafa, tendo os estilhaços do referido objeto atingido outros clientes que estavam próximos ao local. De qualquer forma, a real apuração do ocorrido e identificação dos envolvidos cabe somente à autoridade policial.
Tão logo a situação teve início, os seguranças da casa agiram de forma rápida para separar os envolvidos, na tentativa de preservar a integridade física não apenas destes, mas de todos os seus clientes.
Cumprindo com o dever que lhe cabia, a direção da casa imediatamente acionou a polícia, a qual compareceu ao local e conduziu os envolvidos para fins de registro da ocorrência e abertura de investigação.
As imagens da câmera de segurança posicionada no local do ocorrido foram preservadas e serão disponibilizadas para a autoridade policial, de forma a possibilitar que esta conduza as investigações e busque penalizar os culpados na forma da lei.
Ressaltamos que a verificação e apuração de qualquer fato ou incidente ocorrido no local é de total interesse do estabelecimento. Neste sentido, desde logo, deixamos claro nosso intuito de colaborar com as informações necessárias, permanecendo a disposição das autoridades para esclarecimentos tão logo seja solicitado”.
Informações: RIC Mais