Dois homens suspeitos de terem espancado um motorista de aplicativo, durante um assalto registrado na zona norte de Maringá, morreram no final da manhã desta quarta-feira (14), em uma intensa troca de tiros com Policiais Militares do Pelotão de Choque do 04°BPM. A ação praticada pelos criminosos ocorreu na noite do dia13 de fevereiro, na Avenida Kakogawa, próximo ao Jardim Diamante. Durante o roubo eles agrediram a vítima que foi encontrada desmaiada.
A dupla fugiu levando o carro do trabalhador. Um veículo modelo Nissan Versa na cor prata. A PMPR atendeu a ocorrência do assalto e o caso foi repassado para a rede de viaturas. Na quarta-feira (14) moradores da zona rural avistaram um veículo prata ocupado por dois homens em uma estrada vicinal de Ângulo. Agricultores da região suspeitaram dos indivíduos e ligaram para o 190.
Equipes do Pelotão de Choque se deslocaram até o local para averiguação. Porém ao aproximar do suposto veículo, a dupla desembarcou e correu em direção a uma vegetação. Na tentativa de abordagem, eles entraram em confronto com os policiais. Ambos foram baleados e morreram antes mesmo do socorro ser acionado.
A dupla não portava documentos. Eles estavam armados com dois revólveres que foram apreendidos após o trabalho pericial. O carro pertence ao rapaz assaltado em Maringá. A ocorrência mobilizou um grande aparato da PMPR, além das Polícias Civil e Científica.
A dupla foi identificada, através de exame de papiloscopia, no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Trata-se de dois rapazes moradores de Maringá: Danilo Marcelo dos Santos Bernardo de 21 anos e Ícaro Ramos Coelho da Silva de 20.
Informações: TN Online