ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Colégio Arthur de Azevedo e Escola Jamil Bonacin recebem reconhecimento de qualidade no ensino



Na última quarta-feira, 21 de fevereiro, em Foz do Iguaçu, dois colégios de São João do Ivaí receberam certificados por promoverem uma educação de qualidade. O reconhecimento foi concedido pela secretaria de Estado da Educação (SEED), durante o Seminário dos Diretores da Rede Estadual do Paraná.


A Escola Estadual do Campo Jamil Aparecido Bonacin (distrito de Luar), foi reconhecia e o prêmio entregue à diretora Elismara Godoi. 

“Esta premiação foi concedida pelos resultados apresentados pela nossa escola no painel da educação, sendo a soma das notas dos estudantes nas avaliações internas e externas, realização das atividades nas plataformas educacionais, índices de realização de observações de sala de aula e feedbacks formativos, frequência escolar, uso do Educatron (LRCO+) e cumprimento das atribuições da gestão escolar”, detalhou a diretora. 


Ela completa agradecendo os professores, funcionários, equipe pedagógica, estudantes, pais e mães, e toda a comunidade escolar/ “Todos são comprometidos e dedicados, caminham juntos, não medem esforços para ver nossos estudantes aprendendo, e aprendendo com qualidade. Parabéns, comunidade escolar. Esta conquista é de todos nós”. 


O Colégio Estadual Arthur de Azevedo também foi evidenciado com o certificado. O diretor e professor, Edilson José Lopes, o Caveira, destacou que o Paraná premiou 400 colégios e escolas do campo, representando 40% das escolas que tiveram o melhor desempenho no painel da educação. 


“É um reconhecimento à toda comunidade escolar, que de antemão quero agradecer. A equipe de direção, equipe pedagógica, professores, funcionários, alunos, e os pais, porque todo mundo colabora com os índices que eles pedem para que as metas sejam atingidas”, enaltece o diretor. 


Ele ainda relembra que os alunos do colégio foram premiados no ano passado pelo Projeto Agrinho e por outros premiações. “Isso está mostrando para a comunidade que o ensino integral está favorecendo o aprendizado dos alunos. Mais tempo na escola, um currículo diferenciado, mais acompanhamento, mais aprendizagem. A gente está contente por essa premiação aí”. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

GODOY MOREIRA