Bruno Nicolau Moraes, de 28 anos, continua internado na UTI do Hospital Norte do Paraná - Honpar, em Arapongas. Ele foi uma das vítimas do acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (19), na PR-650, em São João do Ivaí.
A esposa de Bruno, Heloísa Silveira, atualizou seu estado de saúde nesta quinta-feira (22). “ Ele continua em estado grave precisando muito de oração. Fez hemodiálise hoje e se manteve bem durante o procedimento. Teve uma melhora na pressão, febre e saturação. Vamos continuar em oração com muita fé”, disse a esposa.
Sobre o acidente
Brunão seguia sentido ao distrito de Santa Luzia da Alvorada com um GM/Vectra quando houve a colisão próximo a entrada da Fazenda Bezerra (antiga propriedade do Milton Valério), com um Toyota Corolla conduzido pelo empresário Nilton Cezar Castilho, o Tuti.
Tuti teve apenas uma fratura no braço. Já Bruno, que trabalha no Posto Progresso, foi socorrido pelo Samu e transferido de helicóptero. A transferência demorou cerca de duas horas, até que os médicos e socorristas conseguissem estabilizar a vítima.
Ele foi entubado antes da transferência e levado diretamente para a UTI com suspeita de traumatismo craniano e outras lesões, inclusive no pulmão. A reportagem conversou com a esposa da vítima, Heloísa Silveira, e ela disse que ele foi sedado e em coma induzido.