Os familiares de Bruno Nicolau Moraes, de 28 anos, estão fazendo uma Vaquinha em prol das custas do acidente. Ele está internado na UTI do Hospital Norte do Paraná Honpar, em Arapongas, e custos estão sendo gerados com a locomoção e estadia de familiares que acompanham o trabalho médico.
Bruno foi uma das vítimas do acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (19), na PR-650, em São João do Ivaí. A esposa de Bruno, Heloísa Silveira, voltou a atualizar o estado de saúde dele nesta sexta-feira (23). “Ele continua em estado grave, não teve melhora de ontem pra hoje, mas, graças a Deus, também não piorou. Vamos continuar em oração com muita fé”.
Para ajudar na Vaquinha, entre no site através deste link: https://www.vakinha.com.br/4495967?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=4495967&utm_source=social-shares
No link acima, você doa a partir de *25,00 R$ *
e para doações de valores a partir de R$ 5,00, copie e cole a chave pix seu aplicativo bancário: [email protected]
Sobre o acidente:
Bruno seguia sentido ao distrito de Santa Luzia da Alvorada com um GM/Vectra quando houve a colisão próximo a entrada da Fazenda Bezerra (antiga propriedade do Milton Valério), com um Toyota Corolla conduzido pelo empresário Nilton Cezar Castilho, o Tuti.
Bruno, que trabalha no Posto Progresso, foi socorrido pelo Samu e transferido de helicóptero. A transferência demorou cerca de duas horas, até que os médicos e socorristas conseguissem estabilizar a vítima.
Ele foi entubado antes da transferência e levado diretamente para a UTI com suspeita de traumatismo craniano e outras lesões, inclusive no pulmão.