A equipe PM foi procurada por uma mulher às 20h00 deste terça-feira (28), no centro de Fênix, para relatar que se desentendeu com seu esposo e ele ficou bastante alterado.
Durante a identificação dos envolvidos, constou-se um mandado de prisão em aberto contra o homem de 42 anos, o qual foi conduzido até o órgão competente.
Descumprimento de medida protetiva
Mais cedo, por volta das 10h45, a equipe foi acionada por uma mulher de 29 anos para relatar que seu ex-marido de 29 anos, o qual tem Medida Protetiva, informa que compareceu em seu trabalho, na Escola Municipal, para cobrar a solicitante sobre um celular que este alegava ser seu.
No momento em que a Equipe chegou, o homem não estava no local, mas a diretora da escola confirmou que ele compareceu na escola descumprindo a medida. A Equipe logrou êxito em abordar o indivíduo e este também confirmou o fato.
Foi feito contato com seu ex-patrão que veio a dizer que ele havia comprado o celular para sua ex-convivente. Diante dos fatos foi feito contato com o plantonista da Delegacia de Engenheiro Beltrão para a condução do autor. Foi feito o uso de algemas para resguardo da segurança da Equipe e devido o receio de fuga, visto que o indivíduo já tem passagens e é conhecido do meio policial, como também transportado no compartimento humanizado separado.