Um homem agrediu a esposa grávida na tarde de ontem (31), no município de Fênix, após uma discussão por causa de uma gato. A mulher de 33 anos foi levada ao hospital para atendimento, devido ter ficado muito nervosa e estar enfrentando uma gravidez de risco.
A Polícia Militar foi acionada pela enfermeira do hospital. Em conversa com a vítima, ela relatou aos policiais que havia tido uma discussão com o agressor sobre seu gato, e ele a agrediu com um tapa no rosto e jogou um chinelo nela.
A vítima ainda contou que as agressões são recorrentes e delatou o marido, dizendo que ele realiza tráfico de drogas, e que teme criar seu filho em um ambiente como este. A Polícia Militar solicitou autorização para realizar uma busca domiciliar na residência do casal. A vítima concedeu permissão e acompanhou a equipe durante a busca.
Ao chegar na residência, o agressor foi visto na varanda e foi detido por violência doméstica. Durante a busca na casa, foram encontradas porções de maconha e cocaína, juntamente com uma nota de R$50,00. O homem admitiu serem seus os itens encontrados e confirmou que vendia os pinos de cocaína por R$50,00 cada. O dinheiro foi apreendido por suspeita de ser proveniente das vendas de drogas.
O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.