A equipe policial foi acionada na tarde de ontem (10) para atender uma situação de vias de fato na Vila Rural de Jardim Alegre. A vítima afirmou que seu irmão teria acusado a mesma de furtar um frango de sua residência, e por tal motivo se iniciou uma discussão, onde ele pegou um cabo de vassoura e foi para cima dela, com isso sua irmã entrou no meio para protegê-la, sendo ambas ameaçadas pelo autor com o cabo de vassoura e também com um pedaço de madeira.
Após o fato o autor foi para sua residência, porém minutos depois retornou segurando algo atrás das costas, e suas duas irmãs acreditaram que poderia ser uma arma de fogo. Ele disse ainda que "todos iriam pagar" depois disso retornou novamente para sua residência e saiu com seu veículo (Gol de cor bordô).
A família não soube dar informações sobre o modelo do veículo e placas. As equipes realizaram busca do indivíduo e de seu automóvel, porém não foi obtido êxito em encontra-lo até o momento. Por fim as vítimas foram orientadas e o presente boletim de ocorrência foi confeccionado.