Por volta das 17h30 de sábado (17), a Polícia Militar foi acionada via SADE para comparecer na Rua São Paulo, onde estaria ocorrendo o crime de ameaça. O solicitante relatou que há vários dias vem sofrendo ameaça, inclusive hoje, estava sofrendo ameaça de seu vizinho, devido tê-lo denunciado ao conselho tutelar.
O solicitante relata sua ex-esposa namora atualmente com o autor das ameaças e que ela o avisou que o mesmo disse que pegaria uma faca e ia "dar nele", que quando o visse na rua, iria pegar o carro e passar por cima.
Os policiais ouviram o acusado e ele relatou que o denunciante gosta de ficar cuidando da vida dos vizinhos, que já não é a primeira vez que fica “enchendo o saco". Afirma também que o denunciante está bravo, pois a sua ex hoje tem relações com ele.
Em conversa com o solicitante, o mesmo deseja representar contra os vizinhos sobre o crime de ameaça. A PM então encaminhou as partes até o destacamento policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e o termo circunstanciado.