Por volta da 01h00 da manhã desta sexta-feira (02), a PM foi acionada por uma mulher, moradora da Avenida Dr. Cícero de Moraes, que relatou que frequentemente é ameaçada pelo seu filho e que poucos minutos depois ele estava transtornado e passou a ameaçá-la, dizendo "hoje eu vou matar você".
Ao ver que a mãe havia ligado para a polícia o mesmo se evadiu. A equipe então realizou patrulhamento em busca do suspeito, porém não houve êxito em encontrá-lo.
Pouco tempo depois que os policiais foram embora, o rapaz chegou a residência chutando e arrombando a porta. A vítima permitiu e solicitou que a equipe entrasse na residência, e o acusado já estava deitado em sua cama e foi abordado, não sendo encontrado nada de ilícito, mas estava aparentemente embriagado e com forte odor de álcool e íntegro.
Na casa havia alguns quadros quebrados, porém a mãe não quis representar contra o filho, pediu apenas que a equipe o orientasse e ficou acordado que no dia seguinte ele sairia da residência. Diante dos fatos foi feito o boletim de ocorrência e a equipe voltou ao seu patrulhamento normal.