A equipe policial foi acionada via Central de Operações para atender uma ocorrência de lesão corporal nas imediações do trevo próximo a JAMEL. Era por volta das 22h40 de domingo (04), quando a vítima abordou a viatura, após ser socorrida por populares, e informou que ela e seu convivente estavam pescando, quando se desentenderam, sendo que ele desferiu socos e pontapés contra ela, causando pequenas lesões em sua face.
As agressões continuaram em meio via pública, sendo que foi necessário a intervenção de populares. A vítima ainda relatou que ele ameaçou ela e as pessoas que estavam ajudando, fazendo menção que estava armado.
Foi então prestado os devidos atendimentos e também buscado sua filha que estava na casa de familiares do agressor. Pelo fato dela não ter ninguém próximo para dar apoio, a guarnição decidiu levá-la até sua residência, localizada no município de Cambira.
Foi tentado consulta Via SESP INTRANET, para qualificação do autor neste BOU, porém não foi encontrado informações. O autor se evadiu do local após a vítima chamar pelo socorro.