Na noite de ontem (08), uma ocorrência de violência doméstica aconteceu na Rua Quintilho Pini, em Marumbi. A equipe policial foi acionada para intervir e ao se aproximarem da residência, os policiais se depararam com a solicitante segurando um bebê de apenas seis meses nos braços. Próximo a eles estava o autor, convivente da mulher há cerca de dois anos.
Segundo relato da solicitante, a discussão iniciou quando seu parceiro chegou em casa embriagado, após um dia inteiro de consumo de bebidas alcoólicas com um amigo. A discussão começou quando ele insistiu que ela deveria ficar em casa, cuidando da família que construíram juntos.
O marido então empurrou a vítima e, em seguida, pegou uma faca, ameaçando-a de morte e destruindo parte do mobiliário da residência na tentativa de intimidá-la e impedi-la de buscar ajuda. A mulher, temendo pela própria vida e pela do bebê, trancou-se no quarto e, desesperada, conseguiu contatar a polícia.
O desfecho resultou na prisão do agressor após a chegada da polícia, que o conduziu à delegacia de polícia de Jandaia do Sul. A vítima dispensou atendimento médico, e não apresentava lesões visíveis. No entanto, a faca e o celular, este último destruído pelo agressor, foram apreendidos como evidências do ocorrido.