Uma mulher passou momentos de terror com o ex-marido e chamou a polícia por volta das 22h30 de quarta-feira (14). O fato aconteceu na Rua João Ribeiro Falavinha, no Conjunto Nutrimil, em Faxinal.
Esta equipe policial foi solicitada via SADE sob a informação de que no local mencionado estaria ocorrendo uma situação de quebra de medida protetiva de urgência. No local, a vítima relatou que seu ex-marido, a qual possui uma medida protetiva de urgência vigente, passou por diversas vezes em frente a sua residência e em dado momento desceu de seu veículo e forçou o portão até quebrar.
Ainda de acordo com a vítima, após conseguir acesso à porta da residência, que estava trancada, acabou por quebrar o vidro gerando dano. Foi então que ela gritou dizendo que tinha solicitado a PM e que era para ele ir embora, o que fez com que o autor fugisse do local de imediato.
Diante dos fatos, a solicitante foi devidamente orientada e liberada no local. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém não logrou êxito em localizar o autor.