ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Namorado de mulher eletrocutada em piscina no PR é encontrado morto

 



Um dos sobreviventes da tragédia que matou três pessoas eletrocutadas na piscina de uma chácara de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado morto nesta quinta-feira (8). Leonardo Lara, de 27 anos, era namorado de Roseli da Silva Santos, mãe de Emily Raiane de Lara, 40, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, 17, que perderam a vida no acidente. Eles foram eletrocutados na tarde de domingo (4), após um galho de pinheiro cair sobre a fiação elétrica, que rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.

Conforme a Polícia Militar (PM), Leonardo Lara foi encontrado morto na própria casa em Itaperuçu, também na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil do Paraná informou, em nota, que abriu um inquérito para investigar a morte do rapaz. A princípio, ele teria cometidos suicídio. e que, a princípio, a causa foi suicídio.

Leonardo, que também estava na piscina, foi atingido pela descarga elétrica. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na quarta-feira (7), ele pediu alta hospitalar e deixou a unidade após assinar um termo de responsabilidade.

Um dia antes de morrer, Leonardo fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte da namorada e dos filhos dela.

Obrigado a todos que estão me apoiando nessa batalha, mas às vezes penso em perder, sinceramente, porque está um vazio aqui sem eles que está me enlouquecendo, porque tudo o que faço mais, para não pensar neles, tudo o que olho, vejo eles na frente. Me ensinaram tudo, menos a viver sem eles", publicou.

Informações: TN On-line

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA