A equipe de homicídios da polícia civil do estado do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, após cinco dias de investigação, identificou três suspeitos do homicídio registrado no último sábado (17/02/2024).
As investigações apontam que, na verdade, trata-se de um latrocínio que que vitimou Carlos Daniel. A vítima foi surpreendida enquanto dormia em sua residência.
Os investigados, sendo uma mulher, um homem e um adolescente do sexo masculino, invadiram o local e desferiram aproximadamente 51 facadas. Os golpes atingiram principalmente a região das costas de Carlos Daniel, que não teve qualquer chance de defesa.
Após o crime, foi subtraído certa importância em dinheiro que a vítima havia recebido no dia anterior. Chama atenção que os suspeitos filmaram toda a ação criminosa.
Segundo consta, a mentora do crime seria a mulher investigada, que inclusive conhecia a vítima.
Os dois adultos serão autuados pelo crime de latrocínio e corrupção de menores. As duas penas máximas, somadas, superam 30 anos de prisão.
O adolescente será autuado pelo ato infracional análogo ao mesmo deleito patrimonial citado. A polícia civil ainda tenta localizar a suspeita do delito, que segue foragida.