Por volta das 16h30 de ontem (07), a equipe policia de Lidianópolis foi acionada via COPOM para atender uma situação de ameaça com arma de fogo, na qual a solicitante relatou que uma mulher ligou para seu telefone afirmando que seu tio, estaria portando uma arma e queria matar seu pai.
Imediatamente, a PM deslocou-se até a Estrada Monte Alto, onde, em diligências conjuntas com a equipe ROTAM e uma equipe extra de Ivaiporã, foi realizada a abordagem de um homem que estava dirigindo um trator. Após revista pessoal e no maquinário agrícola, nada de ilícito foi encontrado. Ele relatou que já teve problemas com seu irmão por causa da divisão de herança, no entanto, nessa data, não recebeu nenhuma ameaça, apenas uma ligação de outra pessoa fazendo o alerta. Ele nega possuir arma de fogo, estava trabalhando hoje e os fatos narrados contra ele não são verdadeiros.
Buscas pelo armamento foram realizadas nas proximidades e em uma garagem de propriedade dos irmãos, no entanto, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, as partes foram orientadas e o presente Boletim de Ocorrência foi confeccionado.