Morreu nesta sexta-feira (23) o morador de Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, Edson Gomes Bejato aos 48 anos após problema pulmonar. De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência, de Apucarana, há cerca de 45 dias mas não resistiu às complicações.
Edson Gomes possuía uma propriedade e vivia com a família no Assentamento Mundo Novo, na região rural de Mauá. O homem era bastante conhecido na região por ser sericicultor, ou seja, ele criava o bicho-da-seda para a produção do fio. Bejato deixa a esposa, três filhos e diversos amigos.
O corpo do agricultor está sendo velado na Capela Municipal de Mauá da Serra. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã deste sábado (24), às 10 horas, no Cemitério Municipal da mesma cidade.
Nas redes sociais, diversos conhecidos e familiares lamentam profundamente a perda precoce. "Poxa que pena, quando jovens estudamos juntos. Meus pêsames aos familiares", escreveu um colega de infância de Edson Gomes no Facebook.
Informações: TN Online