A PM foi acionada via SADE para atender uma ocorrência de lesão corporal, por volta das 19h30 de ontem (14), no centro de São João do Ivaí, porém, no local, foi conversado com as vítimas que demonstraram estar bastante nervosas e com medo, sendo que não informaram nada de ilícito a polícia, apenas que seu sobrinho é usuário e que as vezes elas fornecem itens da casa para ele vender e utilizar entorpecentes.
A polícia perguntou se já foram agredidas e ameaçadas, mas elas não quiseram falar nada, demonstrando medo de represálias de seu sobrinho. Em conversa com os vizinhos (que não quiseram se identificar) informaram que ouviram uma delas gritando por socorro e o possível autor falando para ela ficar quieta se não a mataria e a agrediu quando ela estava saindo de pressa da casa.
Os vizinhos chamaram a polícia e, quando a guarnição estava chegando, o autor correu do local. Foi informado pela comunidade que ele pega móveis, eletrodomésticos e utensílios da casa para vender e comprar crack e que tem dias que a vítima não tem nada para comer, e pede alimento para os vizinhos.
Todo momento foi conversado com as vítimas para informar o que de fato aconteceu, mas não quiseram falar nada, desta forma foi confeccionado boletim e feito patrulhamento.