Na noite de ontem (10), por volta das 20h13, a polícia de São Pedro do Ivaí foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Maria Patrocínio Fernandes, no bairro Mutirão.
No local da ocorrência, a equipe policial não encontrou os solicitantes, e ao indagar os transeuntes sobre a situação, ninguém pôde fornecer informações relevantes. Diante disso, os policiais dirigiram-se ao hospital da cidade, onde encontraram a solicitante.
Ela relatou que sua filha foi agredida por suas vizinhas, ambas de aproximadamente 15 anos de idade. Segundo o relato, as vizinhas teriam insultado a filha da solicitante, chamando-a de vagabunda. A vítima, por sua vez, foi tirar satisfação, o que resultou em agressão física.
A vítima informou ter sofrido uma pequena contusão no supercílio esquerdo devido a um soco desferido durante o confronto. A equipe policial orientou a vítima e sua representante sobre o direito de representar legalmente contra as autoras e seus responsáveis.
Destaca-se que as autoras não foram encontrados no local, evadindo-se da cena do incidente. Diante dos fatos, a equipe policial lavrou um boletim de ocorrência e retornou ao policiamento ostensivo e preventivo na região.