A equipe da PM de Ivaiporã foi acionada através do Sistema de Atendimento de Emergência (SADE) para responder a uma situação de possível cárcere privado por volta das 21h de ontem (08).
No local e em contato com o proprietário do estabelecimento, o mesmo relatou que duas pessoas consumiram três litros de cerveja e saíram sem efetuar o pagamento. O proprietário então os seguiu e solicitou o pagamento. Eles disseram que iam em casa buscar o dinheiro e voltariam para pagar. Contudo, não voltaram. O proprietário afirmou que não é a primeira vez que esses indivíduos consomem produtos no local sem pagar.
Uma das pessoas envolvidas afirmou que em momento algum se negou a pagar e que inclusive chamou seu amigo para quitar a dívida. Ela também alegou ter sido agredida pelo proprietário, resultando em uma lesão no dedo da mão direita.
Não foi constatado cárcere privado, uma vez que a porta do estabelecimento estava aberta e não havia nenhum impedimento físico para saída. As partes foram orientadas e um Termo Circunstanciado foi elaborado para registro dos fatos.