Na manhã de hoje (30), foi registrado um homicídio na cidade de Bom Sucesso, comarca de Jandaia do Sul. A vítima se chama Eliandro Silva, 30 anos, natural do estado da Bahia. Ele recebeu um único disparo que atingiu o seu coração.
O alvo do crime, na verdade, era outra pessoa que estava ao lado da vítima. Por erro na execução do crime, Eliandro acabou sendo atingido. Em menos de 3 horas após o fato, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu realizar a prisão do investigado.
A Polícia Civil apurou que o suspeito do crime estaria em um bar com a vítima e outras testemunhas, momento em que ocorreu um desentendimento no local. O suspeito foi até sua residência, trocou de roupa e armou-se com a arma do crime, momento em que foi até o local onde seu desafeto estava e disparou apenas uma vez no alvo, atingindo a vítima por engano.
O suspeito foi capturado na residência do seu pai e havia escondido a arma de fogo embaixo do sofá. Ele confessou o crime e confirmou que Eliandro foi atingido por engano e que sua intenção era matar outra pessoa que estava ao lado da vítima.
CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO: