Por volta das 14h desse domingo (17), a PM de Ivaiporã foi chamada para lidar com um incidente de danos na Rua Júlio Guerra, na Vila João XXIII.
Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida pela mulher, que explicou que há cerca de quinze dias, ela e seu ex-marido concordaram, com a mediação de um advogado, sobre a divisão dos móveis da casa onde viveram por quinze anos. Ele concordou em entregar os móveis assim que arranjasse um emprego, já que a casa é propriedade da mãe dele.
No entanto, ele começou a mandar mensagens dizendo que estava destruindo todos os móveis e que não deixaria nada para nenhum dos dois. A mulher forneceu o endereço do ex-marido e a PM seguiu.
Após contato com ele, os policiais entraram na residência e o homem explicou que apenas derrubou alguns pratos ao colocá-los na mesa, pois ela está um pouco instável. E no dia anterior, sem querer, quebrou o vidro da tampa da máquina de lavar roupa. De fato, não foi encontrado mais danos além dos mencionados por ele. Ambos foram orientados sobre os próximos passos a serem tomados