Na madrugada deste sábado (16), por volta das 02h20, uma equipe foi acionada via COPOM para atender a uma possível invasão a uma residência na Rua Manoel Pereira, Centro de Lidianópolis. A natureza do atendimento era uma lesão corporal.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que relatou que os vizinhos apareceram em sua casa pedindo sua moto emprestada. No entanto, o marido recusou o pedido. O vizinho, aparentemente alcoolizado, irritou-se com a negativa e chamou seu irmão, que mora na casa ao lado.
Ambos invadiram a residência da solicitante e de seu marido, empunhando uma faca, e atingiram o braço esquerdo do homem, causando-lhe um corte. Em defesa, ele pegou uma barra de ferro e atingiu o vizinho. A solicitante, em desespero, pegou uma faca e tentou afastar os agressores, que então fugiram do local.
Com receio do que poderia ocorrer, a solicitante chamou a polícia militar, pegou seus filhos e buscou abrigo na casa de sua mãe. Quando a equipe policial chegou à residência, os agressores já haviam fugido, apesar das diligências realizadas.
O casal agredido foi orientado sobre as medidas posteriores a serem tomadas, porém não puderam fornecer o nome dos envolvidos.